Política de Troca e Devolução
No ato da entrega:
- Conferir se o produto está de acordo com o Pedido;
- Verificar externamente se os volumes apresentam sinais de violação e avarias;
- Se o pedido estiver em desacordo ou com avaria, recusar o recebimento, não assinar o canhoto e no verso da DANFE mencionar de forma clara o motivo da devolução/rejeição, informar o nome completo, inserir CPF, data e assinatura. Entregar o(s) produto(s) à Transportadora.
- Em seguida, entrar em contato imediatamente com a Rioclarense para comunicar o ocorrido.
Produto com defeito:
- Entrar em contato com o SAC da Rioclarense para receber as instruções para a devolução.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso.
- O prazo para devolução são 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Após esta data, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante, caso o produto esteja dentro do prazo de garantia.
Crédito ou envio de novo produto
- Quando a Rioclarense receber o(s) produto(s) e conferir o cumprimento dos requisitos informados na política de devolução, o crédito será disponibilizado ou enviado outro(s) produto(s), conforme solicitado pelo cliente.